segunda-feira, 8 de julho de 2013

Decoração de Natal com garrafas!!!!



 Essa foi a decoração do Natal de 2012, como vieram muitos parentes, precisei organizar duas mesas na sala, para acomodar todos.
 Para economizar um pouquinho na decoração, reutilizei garrafas "long neck" de refrigerante, aquela Itubaína, pois a garrafa é transparente e muito fácil de tirar o rótulo.
 O charme ficou por conta das fitas de cetim que apliquei na garrafa com fita dupla face, a fita mais grossa na cor pérola e a mais fina dourada.
As flores encomendei na floricultura perto de casa.



As capas para cadeira aluguei na decorfest, aqui em São Roque mesmo.


Esse é um cantinho que sempre preparo para colocar os petiscos na varanda de casa, o pessoal adora bater papo petiscando.



Essa foi a mesa extra que montei, como as mesas eram pequenas, não caberiam os sousplats de inox, então improvisei sousplats de papelão forrados com tecido de algodão bege de poá branco, ficaram lindos.


Os copos de entre as garrafas, serviram de luminárias, pois coloquei pequenas velas dentro deles, que foram acesas na hora da ceia.



Assim ficou a sala com as duas mesas montadas.



Para decorar a mesa auxiliar, onde coloco as delícias da festa, utilizei um sousplat de papelão forrado com tecido e três garrafas de tamanhos diferentes, para dar um charme, uma velinha flutuante bem delicada.


Como eu já disse em outras postagens, adoro colocar um mimo em cada lugar à mesa, desta vez fiz cupcakes com decoração de Natal, ficaram muito fofos.


Os dizeres foram perfeitos para o momento familiar.




Foi um sucesso!!!!!
Todos adoram chegar em casa e receber todo esse carinho!!!!
Afinal, quem não gosta???



Nenhum comentário:

Postar um comentário