domingo, 7 de julho de 2013

Festa Carros - Otávio 4 anos!!!!

Para o aniversário do meu filho Otávio, de 4 anos, o tema escolhido foi "Carros".
Fizemos algumas coisas personalizadas, começando pelo convite.
Meu marido montou o convite em cima de uma imagem do desenho e mandamos imprimir como fotografia, fizemos pequenas tags para escrever o nome do convidado.
Quanto a arte, eu que criei e executei. Recortei color 7 preta e dobrei deixando aparecer o barrado de baixo, colei a foto na parte de dentro com fita dupla face e a tag por cima, também com fita dupla face. 
Para finalizar amarrei o convite com uma fita de cetim vermelha e para escrever o nome dos convidados, utilizei caneta de retro projetor preta.






A sacolinha surpresa também foi personalizada, meu marido criou a imagem e eu imprimi na impressora de casa mesmo, comprei papel adesivo (simples), imprimi e colei nas sacolinhas de papelão, para finalizar fiz um laço com fita de cetim preta, pra ficar mais charmoso.



Os adesivos das latinhas e das bolinhas de sabão, também foram arte do meu marido, mas mandei imprimir num lugar especializado nisso.



Os centros de mesa foram vasinhos de alumínio vermelho, com balas 7 belo de framboesa (hummm) e plaquinhas de trânsito, baixei imagens da internet e mandei imprimir como fotografia, depois recortei e colei tudo com cola quente, prendi um suporte de balão no fundo do vaso com cola quente para poder espetar a varetinha da placa. 
Como sempre, um belo laço de fita de cetim vermelha deu um chame  final.


Achei esses dizeres perfeitos para uma festa gostosa com pessoas alegres e especiais.


A festa foi no quintal de casa, por isso, tivemos que alugar umas tendas para evitar problemas, de fato foi fundamental, pois choveu um pouco.
 Foram duas tendas de 5x5, que alugamos do Rei das Pirâmides , gostei muito.


As toalhas vermelhas e as capas para as cadeiras, aluguei na decor fest, aqui em São Roque mesmo.
Quanto as toalhas quadriculadas, minha mãe que fez.
Para colocar guardanapinhos de papel nas mesas, amarrei montinhos com fita de cetim vermelha.


A decoração da mesa do bolo, o balão pula-pula e a piscina de bolinhas ficou por conta da Mix festas, aqui de São Roque mesmo. 



A mesa das lembrancinhas, eu mesma que arrumei.


O bolo foi obra da minha irmã, os bolos dela são deliciosos.  
É a boleira da família, que sorte a minha.


Os docinhos eu mesma que fiz, quer dizer, enrolei, comprei aquelas latas das nestle, fiz apenas o cajuzinho  esse se eu não fizer minha família me mata. Confesso que o pessoal reclamou do brigadeiro e beijinho, eles disseram que os meus ficam muiiiito melhor.



Os salgadinhos comprei em Sorocaba, o Churros congelado no Assaí atacadista e  contratei um pessoal, aqui de São Roque mesmo, para fritar e servir os quitutes e bebidas.
Foi tudo muito gostoso!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário